domingo, 11 de agosto de 2013
Passeando pelas dunas...
No clarão do meio-dia, Pedro tentava chegar ao seu destino.A terra estava seca,árida e fervendo.Tudo parecia que iria acabar em chamas.Mas, logo após as dunas de areia, havia um onde Pedro mergulhou, depois do mergulho ele foi conhecer o resto do lugar, onde viu várias coisas diferente.
Após conhecer o resto do lugar foi para o hotel, onde ele estava hospedado, Pedro no outro dia resolveu ir conhecer as praias da cidade. Mas ele disse que as praias não se comparava com as dunas que tinha visitado no dia anterior, depois de chagar das praias Pedro tomou seu banho e saiu para jantar, pois tinha passado o dia passeando.
Pedro demorou para chegar no hotel, então no dia seguinte ele acabou acordando tarde, resolveu almoçar e ir nas dunas novamente pois era um lugar bem próximo do hotel.
Quando ele chega nas dunas, está bem calor, resolve ir mergulhar no mesmo rio que tinha mergulhado da outra vez, passou a tarde inteira lá, pois tinha achado maravilhoso.
Pedro acabou perdendo a hora, quando foi ver não tinha mais nenhum ônibus passando, nem táxi, nem nada só tinha ele, então resolveu ficar por lá mesmo.
Quando deu meia-noite, o rio começou aparecer um monte de peixes mortos, os pássaros começaram a voar muito rápido, ele ficou com medo e no dia seguinte pela manha foi correndo para o hotel, quando chega lá descobre que essas dunas quando é meia-noite areia fica movediça e o rio carnívoro. Por pouco Pedro tinha morrido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário