domingo, 11 de agosto de 2013

Um dia nada normal

                                                          
      Em um belo domingo ensolarado, resolvi ir ao um parque, enquanto espero o ônibus leio um livro.Quando o ônibus chega, entro e vou me sentar lá no fundo.
      O ônibus já está andando há um tempo, quando der repente o ônibus para, o motorista vai ver o que estava acontecendo e o motor tinha quebrado o motorista tentou arrumar mas não deu certo.
      Enquanto esperávamos o mecânico chegar, chegou 3 meninos, ficamos só olhando para ver o que eles iriam fazer, quando menos esperávamos esses meninos assaltaram eu e as outras pessoas que estavam no ônibus.
    Algumas pessoas foram embora, pois já estavam cansadas de esperar, mas eu continuei lá pensando que o problema do motor já iria se resolver, pois o mecânico já tinha chegado. Enquanto ele tentava arrumar o motor, outros 4 rapazes vieram até a gente fingindo se preocupar no que estava acontecendo, e nós contamos o ocorrido.
    Depois de uns 2 minutos vimos o banco do motorista pegando fogo, pois os quatro rapazes tinha colocada, tentamos fugir, mas as porta e as janelas estavam fechadas, todas as pessoas inclusive eu já estava passando mal, por estar com falta de ar.
     Quando eu já estava quase morrendo, o pessoal que estava do lado de fora conseguiram abrir a janela, quando sai vi que eu fui a única que havia sobrevivido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário